terça-feira, 27 de maio de 2014

Conheça a história surpreendente de vida de Irma Ruiz

Irma Ruiz e Antonio Ramirez


Conheça a história surpreendente de vida de Irma Ruiz em sua entrevista ao Jornal COPACABANA, edição de março de 2012.
Prepare-se para se emocionar e motivar-se também para o sucesso.

Há vinte anos, Antônio recebeu um convite para formar parte de uma nova empresa que iniciaria no México. Um novo empreendimento, e com a visão e determinação de mudar sua vida, se torna um dos seis primeiros distribuidores independentes desta empresa no mundo inteiro.
Focado, determinado e com seus sonhos claros, conseguiu atingir a qualificação de Empresário Diamante em seis meses após ter iniciado seu negocio independente. São vinte anos fazendo este negócio incrementando seus rendimentos de forma continua, ensinando a centenas de milhares de pessoas no mundo, a mudarem suas vidas, através da oportunidade de negócio independente. Graças a sua decisão de começar este projeto no ano 1991, já são mais de 2.000.000 de pessoas em 20 países, que encontraram um jeito de melhorar sua economia e saúde, como assim também milhares de pessoas conseguiram alcançar sua liberdade financeira. Hoje, Antônio é um dos maiores lideres da empresa, no mundo.




Há dezesseis anos, Irma Ruiz, procurando melhorar seu bem-estar, chegou a um Centro de Distribuição da empresa, na procura de alguns dos produtos. Aí foi informada que para poder comprar os produtos na empresa, tinha que se cadastrar como distribuidora independente. Cadastrou-se, mas sem conhecer a grande oportunidade de negócio que a empresa oferece para as pessoas.
“Substituindo o café e as bebidas regulares pelos produtos da empresa, teve um super resultado: minha energia aumentou, meu problema digestivo melhorou ao mesmo tempo em que também melhoraram minhas medidas conseguindo controlar meu peso. Tenho muitos amigos e eles começaram a notar as mudanças em mim e perguntaram o que eu estava fazendo. Contei para eles dos produtos e começaram a me encomendar. Para mim foi muito fácil entender que se para mim funcionava, para meus amigos também iria funcionar.” Diz Irma
“Um dia, fui retirar produtos no centro de distribuição, e uma atendente me convidou a participar de uma Reunião de Negócios. Vi testemunhos bem fortes: um deles foi o de uma pessoa que gerava reembolsos de 20 mil dólares por mês, outro de 30 mil dólares por mês, isso em três anos de trabalho no negócio independente. Havia algo que eu tinha que fazer e nesse momento descobri que tinha que me dedicar ao meu negócio independente. Percebi que era a oportunidade que eu estava procurando desde criança. Foi muito forte, muito emocionante para mim, nunca duvidei de que se para eles estava dando certo para mim também poderia dar. Foi nesse dia que percebi pela primeira vez na minha vida, que o que eu queria para o meu futuro dependia apenas de mim, de mais ninguém, e isso me emocionou muito. Tomei uma decisão: na seguinte segunda-feira voltei ao meu trabalho somente para pedir as contas.”, continua falando Irma.
Assim foi que Irma Ruiz iniciou nesta grande oportunidade de negócio. Há 16 anos, o dono da empresa a convidou a uma tournée de treinamento que ele iria fazer na América Latina. Foi quando a Irma conheceu o Perú. A empresa iria começar o negócio no Perú, e Irma, com toda sua determinação, coragem e valentia, seguiu atrás de seus sonhos. Essa jovem mulher, outrora funcionaria de uma empresa de seguros, teve a visão do que ela podia provocar com esta oportunidade. Há 16 anos tomou a decisão de deixar o México, para levar esta oportunidade ao Perú. Chegou sem recursos, mais com a certeza do que iria provocar.
Graças a sua decisão, em seis meses de trabalho no Perú se qualificou como Empresária Prata, mais 6 meses de trabalho se qualificou Empresária Ouro. Nos outros 6 meses seguintes se qualificou como Empresária Diamante, tornando-se a primeira mulher a se qualificar Diamante. Ficou por cinco anos no Perú, onde hoje, tem uma organização com mais de 700.000 distribuidores independentes. Gente, que graças à decisão, a visão e a determinação da Irma, hoje têm uma mudança nas suas vidas.
De volta no México, casou-se com Antônio Ramirez.
Já com uma família constituída e um excelente nível de vida, não deixaram de compartilhar esta oportunidade. Foi assim, que eles viajaram no Chile, onde formaram uma grande rede de empresários.
E assim que a Irma Ruiz se tornou a mulher mais bem sucedida da empresa no mundo inteiro. No ano 2008, ela conseguiu algo inédito. Foi a primeira pessoa no mundo, em lotar um estádio (Estádio Nacional de Lima, Peru), com mais de 46.000 pessoas de sua própria organização, sendo que ela, em forma particular e sem patrocínios, alugou o Estádio e se encarregou de toda a infraestrutura do evento.
Antônio Ramirez, e um dos seis empresários que iniciaram a empresa, sendo o primeiro Empresário Diamante da Empresa no mundo. Hoje ele tem uma das maiores organizações de empresários, já tem mais de 2 milhões de pessoas que estão mudando suas vidas.
Este casal mexicano, cheio de sucesso, com uma humildade impactante, e com uma visão, determinação e congruência impressionante, no ano passado, tomaram uma grande decisão: vir morar no Brasil, elegendo o Rio como sua cidade. No último dia 29 de fevereiro realizou a abertura do seu escritório. Um centro de apoio aos empresários, onde compartilham a oportunidade de negócios e treinam as pessoas que já tomaram a decisão de trabalhar com eles. Este centro de apoio é único, construído com design moderno, alta tecnologia e muito conforto. O que mais eles buscam como importante neste centro de apoio é a qualidade humana no atendimento com as pessoas e os conhecimentos e experiência adquirida pelos dois dos melhores lideres no mundo em negócios de marketing de rede.
Neste pouco tempo trabalhando no Brasil, já possuem pessoas na sua organização, que no último mês de fevereiro de 2012 geraram lucros acima de R$ 20.000,00. Eles estão na procura de gente como você, com visão. E eles vão ficar aqui no Brasil, até que você fique com sucesso.


Historia escrita em inicio 2012.

Nenhum comentário :

Postar um comentário